unknown
Ownat Care Dermatologic 10kg

Ownat Care Dermatologic Cão10kg

Nutrição completa e equilibrada para cães com sensibilidades dermatológicas.

1000015
62,16 €
Com IVA
Disponível (990 Itens)
Disponível (990 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ownat Care Dermatologic indicado para a alimentação habitual de cães suscetíveis a sensibilidades dermatológicas. Oferece uma alimentação completa e é elaborado com proteínas de qualidade, baixo teor de alérgenos e com ingredientes funcionais para mitigar a vermelhidão, comichões e assegurar a suavidade e saúde da pele do pelo. 

Características: 

  • O óleo de borragem nutre, suaviza e protege o pelo e a pele da sua mascota. Este efeito é devido a uma ingestão extra de omega-3, proveniente do krill e do salmão. 
  • O conteúdo proteico vegetal e animal é 100 % hidrolisado, para evitar assim qualquer resposta alérgica.
  • Produto fabricado com matériasprimas hidrolisadas que contêm uma alta proporção de nutrientes com uma disponibilidade de absorção muito alta.
  • Entre os benefícios do krill e do salmão, como fonte de ácidos gordos omega-3, assim como os do harpagófito e da curcuma, destaca-se a sua capacidade de ajuda na resposta inflamatória.

Composição: 

Salmão hidrolisado* (14%), arroz integral* (13%), batata desidratada*, glúten de trigo hidrolisado (12%), gordura avícola (preservada com antioxidantes naturais), proteína animal hidrolisada (10%), raízes de mandioca*, vagem de alfarroba* (5%), polpa de beterraba, krill desidratado* (2,5%), leveduras (nucleotídeos)* (1,5%), semente de linhaça* (1,5%), óleo de salmão (preservado com antioxidantes naturais), óleo de borragem (com cerca de 20,5% de ácido gamma-linolénico) (0,5%), sal-gema*, Fructo- und Mannan-Oligosaccharide, algas marinhas desidratadas (ascophyllum nodosum)* (500 mg/kg), yucca schidigera, curcuma* (100 mg/kg), garra do diabo* (100 mg/kg), equinácea* (100 mg/kg), chá verde* (100 mg/kg).

Top