unknown
Ownat Mobility 3kg

Ownat Care Mobility Cão 3kg

Nutrição completa e equilibrada para cães com articulações delicadas.

1009735
24,74 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ownat Care Mobility é um alimento completo e equilibrado para cães, tanto em fase de crescimento como adultos e seniores, com articulações delicadas. Com teor moderado de calorias, para evitar o aumento de peso e com ingredientes funcionais para a melhoria da saúde articular.

Características: 

  • Com alto teor de sulfato condroitina e glucosamina, ajuda a travar o desgaste articular, contribuindo, ao mesmo tempo para a correta manutenção do líquido sinovial. 
  • Entre os benefícios do krill e do salmão, como fonte de ácidos gordos omega-3, assim como os do harpagófito e da curcuma, destaca-se a sua capacidade de ajuda na resposta inflamatória.
  • A ingestão de arandos, fruta com alto valor nutricional e com uma importante concentração de antioxidantes e vitaminas, juntamente com os nucleótidos e os minerais orgânicos altamente absorbíveis, ajuda a reforçar o sistema imunitário do cão.
  • Uma ingestão extra de colagénio hidrolisado é essencial para melhorar a mobilidade e a funcionalidade das articulações.

Composição: 

Frango fresco* (mín. 30% antes da extrusão), frango desidratado, arroz integral* (12%), milho integral*, ervilhas inteiras*, salmão hidrolisado (5%), gordura avícola (preservada com antioxidantes naturais), raízes de mandioca* (4%), vagem de alfarroba*, krill desidratado* (2,5%), proteína hidrolisada de frango, polpa de beterraba, óleo de salmão (preservado com antioxidantes naturais) (1,5%), leveduras (nucleotídeos)* (1,5%), colagéno hidrolisado (1%), maçã fresca* (1%), semente de linhaça*, sal-gema*, Fructo- und Mannan-Oligosaccharide, condroitina (1500 mg/kg), glucosamina (1000 mg/kg), luzerna desidratada*, algas marinhas desidratadas (ascophyllum nodosum)* (500 mg/kg), yucca schidigera, arandos* (100 mg/kg), garra do diabo* (100 mg/kg), curcuma* (100 mg/kg), flor de camomila* (100 mg/kg), equinácea* (100 mg/kg), chá verde* (100 mg/kg).

Top