O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Caladryl Suspensão Cutânea 200ml
Caladryl Suspensão Cutânea 200ml

Caladryl Suspensão Cutânea 200ml

Medicamento que acalma e alivia as irritações da pele associadas a urticária, dermatites de contacto, picadas de insetos e queimaduras solares.

Ref. 9944504
8,50 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Caladryl Suspensão Cutânea acalma e alivia as irritações da pele associadas a urticária, dermatites de contacto, outras afeções ligeiras da pele (líquens, fogagens), picadas de insetos e queimaduras de sol).

Substâncias activas: cloridrato de difenidramina, óxido de zinco e cânfora.

A difenidramina é responsável pelo alívio dos sintomas alérgicos na pele por ser um anti-histamínico. A cânfora aplicada externamente actua como analgésico, contra a irritação. A calamina é uma mistura de óxido de zinco, óxido férrico amarelo e óxido férrico vermelho, com propriedade adstringente e protectora tópica e é indicada em irritações leves da pele. 

Posologia e modo de administração:

Uso cutâneo. Aplicar localmente na zona afetada, três ou quatro vezes ao dia. Antes de cada aplicação, a zona afetada da pele deve ser lavada com água e sabão secando-se em seguida. Caladryl Suspensão cutânea deve ser aplicado sobre a zona de pele afetada usando um algodão. Caladryl é contraindicado em crianças menores de 12 anos de idade. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.