unknown
Youth Lab. Tan & After Sun 150ml

Youth Lab. Tan & After Sun 150ml

Melhora e prolonga o bronzeado natural, repara e acalma as irritações, oferecendo uma pele mais radiante e hidratada.

7089623
15,80 €
Com IVA
Disponível (5 Itens)
Disponível (5 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Youth Lab. Tan & After Sun é um gel creme pós solar de acção rápida para o rosto e corpo, que combina a estimulação natural do bronzeado, calmante, reparador, “efeito refrescante” e hidratação da pele.

Características:

  • Repara instantaneamente a irritação e vermelhidão, enquanto o bronzeado natural ganha profundidade e duração. Apesar da sua textura rica, é instantaneamente absorvido, deixando a pele refrescada e aliviada, com um agradável aroma frutado e florido.
  • Indicações: para peles irritadas, sensíveis, desidratadas e secas. Para todos os tipos de pele, rosto e corpo
  • Ingredientes Activos: Acetil Tirosina precursor da melanina, um pigmento da pele produzido pela enzima tirosinase; Extrato de algas marinhas Bifurcaria, que afecta de maneira crescente todos os percuros da génese da melanina e age contra os radicais livres, independentemente da exposição ao sol; Extrato de Epilóbio, derivado da planta homónima, oferece acção anti-microbiana e anti-bacteriana, como o cortisol, e comprovadamente alivia a vermelhidão e a erupção cutânea; Óleo de Macadamia, proveniente da planta homónima, com acção hidratante e antioxidante; Alantoina, conhecido pelas suas propriedades calmantes, emolientes, queratolíticas e curativas. Acalma instantaneamente irritações e incentiva a criação de tecido novo e saudável; Aloe Vera conhecido pelas propriedades curativas, calmante, refrescante, hidratante, anti-envelhecimento e anti-bacteriana .
  • Não comedogénico, dermatologicamente testado, livre de silicones, parabenos e glúten.

Conselhos de utilização:

Se deseja melhorar e preservar o seu bronzeado natural, aplique diariamente no rosto e / ou corpo. Para aliviar as irritações, aplique uma quantidade adequada sempre que necessário nas partes do corpo expostas ao sol. Para obter um efeito mais frio, deixar no frigorífico e aplicar.

Top