unknown
Epitact Sport Proteção Plantar Tam S
Epitact Sport Proteção Plantar Tam S
Epitact Sport Proteção Plantar Tam S
Epitact Sport Proteção Plantar Tam S

Epitact Sport Proteção Plantar Tam S

Aliviam a dor debaixo do pé e permitem continuar a prática desportiva.

6426056
24,02 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Epitact Sport Proteção Plantar foram concebidas especialmente para os desportos que solicitam bastante a parte da frente do pé (ténis, futebol, caminhada, corrida…). 

Características: 

  • São constituídas por um gel de silicone, com apenas 1,7mm de espessura, que foi especialmente desenvolvido para distribuir efi cazmente as pressões e absorver as fricções, sem criar instabilidade sob o ante pé. Deste modo, previnem o risco de sobreaquecimento, de queimadura, de formação de bolhas e de calosidades.
  • Aliviam a dor e permitem continuar a prática desportiva, mantendo um desempenho elevado.
  • Foram especialmente concebidas para utilização em desportos com forte utilização do ante pé (ténis, futebol, caminhada, corrida...). A sua aderência é perfeita graças a uma alça de suporte com pontos autobloqueantes (face interior), associadas a uma rede de silicone que cria uma ancoragem com o calçado (na face exterior). Muito confortáveis, as proteções plantares adaptam-se a todo o calçado.
  • Lavar à máquina a 40 °C ou à mão (sem esfregar), deixar secar naturalmente. Não passar a ferro.

Contraindicações:

O produto foi sujeito a todos os testes regulamentares impostos pela norma ISO 10993-1 referente aos produtos que entram em contacto com a pele. Se, no entanto, ocorrer qualquer reação cutânea, é conveniente parar imediatamente a utilização e informar a empresa MILLET Innovation. Não usar sobre uma ferida sem proteção. No caso de pessoas que sofram de arterite, de diabetes, de polinevrite, de neuropatia dos membros inferiores: não utilizar o produto.

Top