unknown
Epitact Sport Órtese Hallux Valgus Tam M
Epitact Sport Órtese Hallux Valgus Tam M
Epitact Sport Órtese Hallux Valgus Tam M
Epitact Sport Órtese Hallux Valgus Tam M

Epitact Sport Órtese Hallux Valgus Tam M

Permite reendireitar o dedo grande do pé, limitar a pronação e, deste modo, otimizar a propulsão.

6426031
27,90 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Epitact Sport Órtese Hallux Valgus permite reendireitar o dedo grande do pé, limitar a pronação e, deste modo, otimizar a propulsão.

Características: 

  • Atua sobre três fatores complementares:
  • Permite endireitar o dedo grande do pé, limitar a pronação e, deste modo, otimizar o impulso. Durante a prática desportiva, a qualidade dos apoios é primordial para prevenir as lesões e melhorar os desempenhos.
  • Permite também a absorção das pressões e dos atritos sobre a exostose (“joanete”) e, assim, evitar o risco de aquecimento.
  • A cinta metatarsiana de compressão ajuda a controlar o esmagamento e o desenvolvimento do ante pé.
  • Foi especialmente concebida para atuar de forma dinâmica durante a prática desportiva (caminhada, corrida …). Graças à sua conceção patenteada, que integra a tecnologia EPITHELIUMFLEX, esta órtese leve e ultrafina na adapta-se a todo o calçado.
  • Lavável à máquina a 40°C ou à mão (sem esfregar).Deixar secar naturalmente. Não passar a ferro.

Contraindicações: 

Falta de mobilidade do dedo grande do pé. O produto foi sujeito a todos os testes regulamentares impostos pela norma ISO 10993-1 referente aos produtos que entram em contacto com a pele. Se, no entanto, ocorrer qualquer reação cutânea, é conveniente parar imediatamente a utilização e informar a empresa MILLET Innovation. Não usar sobre uma ferida sem proteção. No caso de pessoas que sofram de arterite, de diabetes, de polinevrite, de neuropatia dos membros inferiores ou de úlceras varicosas: nunca utilizar o produto sobre uma ferida ou úlcera. Vigiar o pé durante a utilização e aconselhar-se com o seu médico ou com o seu podologista.

Top