unknown
Epitact Almofadas Discretas TU 1 par

Epitact Almofadas Discretas 1 par Tamanho Único

Almofada para alívio da dor na parte dianteira do pé.

6137281
16,89 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Epitact Almofadas Discretas são recomendadas para o alívio da dor sob a parte dianteira do pé, atuando como distribuidor de carga na zona plantar. Por serem discretas e finas, são especialmente moldadas para se adaptar a calçado aberto à frente ou sapatos de salto alto.

Características: 

  • A dupla face adesiva mantém as almofadas bem colocadas nos sapatos, durante todo o dia. Estão incluídos 4 adesivos adicionais. São laváveis à máquina a 40°C, tendo um tempo de vida média de vários meses.
  • Para aliviar a dor no antepé e evitar a queimadura e sobreaquecimento, deve ser colocado entre a pele e o calçado, devendo ter vida suficiente à medida que enfrentamos patologias irreversíveis.
  • Material desenvolvido por podologistas, tem propriedades viscoelásticas semelhantes às da almofada da planta do pé humano. Ele atua como um distribuidor de pressão e inibe a hiper pressões responsáveis por metatarsalgia.

Conselhos de utilização: 

Retirar a película protetora do adesivo de dupla face, que se encontra na parte de trás das almofadas. Colocar as almofadas nos seus sapatos, na zona mais larga, da parte da frente. As almofadas estão um pouco em viés, conforme pode verificar no esquema em cima. Laváveis na máquina de lavar, a 40°C, no saco de lavagem fornecido, ou manualmente (sem esfregar). Deixar secar naturalmente. Não passar a ferro.

Top