unknown
Vittopic Gel 50g

Vittopic Gel 50g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para picadas de insetos, queimaduras de 1º grau, incluindo as solares. Tratamento sintomático localizado de eczema e dermatite.

5748017
8,95 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vittopic Gel está indicado para picadas de insetos, queimaduras de 1º. grau, incluindo as solares. Tratamento sintomático localizado de eczema e dermatite com diagnóstico médico prévio. 

Substância ativa: 1 mg/g, Maleato de dimetindeno.

O maleato de dimetindeno é um antagonista dos receptores H1 da histamina. Apresenta uma elevada afinidade para estes receptores. Reduz consideravelmente a híperpermeabilidade dos capilares associada a reações de hipersensibilidade imediata. Quando aplicado topicamente o maleato de dimetindeno apresenta também propriedades anestésicas locais. É eficaz contra o prurido de várias origens e alivia rapidamente o prurido e a irritação. A base em gel facilita a penetração da substância ativa na pele. 

Posologia e modo de administração:

Deve ser aplicado numa camada fina na zona afetada e na zona de pele pruriginosa, 2 a 4 vezes por dia. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top