unknown
Scholl Tratamento Antifúngico Unhas 3,8ml

Scholl Tratamento Antifúngico Unhas 3,8ml

Elimina os fungos das unhas em 4 semanas. Ajuda a prevenir a extensão da infecção e o seu reaparecimento.

6872184
15,90 €
Com IVA
Disponível (58 Itens)
Disponível (58 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Scholl Tratamento Antifúngico Unhas adequado para tratar infecções micóticas das unhas de carácter leve.

Características:

  • Contém 5 Limas descartáveis testadas clinicamente para eliminar suavemente a capa superficial da unha infectada, permitindo: diminuir a carga fúngica; melhorar a aparência da unha; aumentar a capacidade de absorção do líquido antifúngico.
  • O Mecanismo de aplicação sem reutilização fornece a primeira medida preventiva. Não se esqueça de deitar fora a lima após o seu uso. Utilizar a mesma lima em várias ocasiões sobre a unha infectada pode provocar uma nova infecção.
  • Líquido antifúngico: A fórmula avançada penetra na parte profunda da unha para eliminar a infecção desde a origem; diminui o pH do meio, criando um ambiente inóspito para o fungo, levando à sua eliminação; contém ureia, glicerina e pantenol, que, ao quebrar as ligações das células do prato ungueal, criam canias que aumentam a permeabilidade da unha; contém agentes humectantes que hidratam a unha, aumentando a sua flexibilidade e a penetração do líquido; cria um filme protector sobre a superfície da unha, que actua como barreira física, prevenindo que a infecção alastre e protegendo contra recidivas.

Conselhos de utilização:

Tratamento em duas fases: Fase 1: Fase de Tratamento (4 semanas) - Eliminar os fungos das unhas. Semana 1 - Limar a superfície da unha infectada uma vez por semana. Deitar fora a lima depois de utilizar. Aplicar diariamente o líquido na unha infectada. Aguardar 5 minutos antes de calçar meias, ou sapatos ou antes de se deitar. Repetir nas semanas 2, 3 e 4. Fase 2: Fase de protecção (9 meses) - Prevenir a extensão e reaparecimento da infecção. Aplicar o líquido na unha infectada uma vez por semana durante 9 meses ou até que a descoloração desapareça.

Top