unknown
Uriage Roséliane Creme Anti-Vermelhidão SPF30 40ml

Uriage Roséliane Creme Anti-Vermelhidão SPF30 40ml

Creme hidratante anti-vermelhidão calmante, com proteção solar elevada, para pele sensível, reativa, com vermelhidão ou rosácea.

7483818
15,23 €
Com IVA
Disponível (989 Itens)
Disponível (989 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Uriage Roséliane Creme Anti-Vermelhidão SPF30 é um creme suntuoso, fundente e não oleoso que suaviza as sensações de calor e aperto, diminui a vermelhidão e proporciona uma proteção anti-UVA / UVB alta para evitar vermelhidão. Fornece conforto instantâneo e deixa a pele macia, acalmada e protegida.

Características:

  • Repara e reforça a barreira da pele: Rico em Água Termal de Uriage com propriedades hidratantes e calmantes e com Cerasterol-2F que reestrutura a barreira da pele de forma duradoura. Este creme hidrata e fornece conforto instantâneo e duradouro à pele.
  • Reforça as paredes dos vasos sanguíneos: Os seus extratos de ginseng e algas vermelhas reforçam a parede dos vasos sanguíneos para limitar a sua aparência na superfície da pele.
  • Restaura e fortalece a barreira imunológica: A associação do complexo TLR2-Regul e do complexo SK5R, uma nova patente dos Laboratories Dermatológicos de Uriage, regula a atividade da kallikrein-5, uma protease responsável pela inflamação e distúrbios vasculares, para um efeito de alto desempenho e calmante.

Conselhos de utilização:

Aplicar de manhã, na pele do rosto perfeitamente limpa e seca.

Top