Paradontax Complete Protection 75ml
Paradontax Complete Protection 75ml

Parodontax Complete Protection 75ml

Pasta dentífrica, com flúor, que ajuda a parar e a prevenir o sangramento das gengivas.

Ref. 6057471
8,10 €
Com IVA

Quantidade

Descrição

As gengivas saudáveis não sangram, por isso, se vê sangue quando escova os dentes ou usa fio dentário, pode ser um sinal de doença das gengivas. Se não for tratado, o problema pode piorar, levando ao mau hálito, gengivas vermelhas e inchadas, recessão das gengivas e eventual perda de dentes

Daí a importância de agir no combate do sangramento das gengivas.

Ao remover a placa bacteriana acumulada ao longo da linha da gengiva, uma pasta de dentes parodontax ajuda a manter o selamento entre os dentes e as gengivas e é 4x mais eficaz do que uma pasta de dentes regular no combate à placa bacteriana, a principal causa do sangramento gengival. Quando usada duas vezes ao dia, está clinicamente comprovada que ajuda a parar e prevenir o sangramento das gengivas.

As pastas de dentes parodontax contêm 1400ppm de flúor para fortalecer os dentes, bicarbonato de sódio para ajudar a remover a placa bacteriana e ainda uma mistura de extratos de ervas que lhes concedem o seu sabor único e ajudam a manter a sua boca limpa. Poderá demorar a habituar-se ao seu sabor único, mas a maioria das pessoas, ao fim de 14 dias, passa a gostar tanto do sabor como o de uma pasta de dentes normal e valoriza a sensação de limpeza e frescura que lhes deixa. Utilizadas diariamente, ajudam a manter as gengivas saudáveis, os dentes fortes e o hálito fresco.

Parodontax Complete Protection oferece-lhe 8 benefícios para gengivas mais saudáveis e dentes mais fortes:

  • Hálito fresco
  • Esmalte forte
  • Limpeza profunda
  • Branqueamento
  • Diminuição do sangramento das gengivas
  • Diminuição da inflamação das gengivas
  • Remoção da placa
  • Diminuição da recessão gengival

Conselhos de utilização:

Escove os dentes durante 2 ou 3 minutos, 3 vezes por dia, após as refeições. 
Para uma correta higiene oral, recomenda-se a troca da escova de dentes a cada 3 ou 4 meses, ou quando as cerdas estiverem fracas e gastas.