unknown
Blédina Papinhas do Bebé Láctea Maçã Banana Frutos do Bosque com Aveia 200g

Blédina Papinhas do Bebé Láctea Maçã Banana Frutos do Bosque Aveia 200g

Farinha para preparar com água. A partir dos 8 meses.

6464768
4,32 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Blédina Papinhas do Bebé Láctea Maçã Banana Frutos do Bosque com Aveia ideal numa fase que marca a introdução de novos alimentos e novos sabores para o desenvolvimento do paladar e das capacidades de mastigação do seu bebé.

Características:

  • As papas Blédina contêm apenas os açúcares naturalmente presentes nos seus ingredientes.
  • O leite materno é a nutrição ideal para o seu bebé. Este produto é adequado para a alimentação complementar a partir dos 4 meses, salvo opinião contrária do seu Profissional de Saúde. Por favor consulte sempre o seu Profissional de Saúde sobre a melhor nutrição do seu bebé.
  • Farinha de trigo | Trigo obtido com práticas de agricultura regenerativa.
  • Ingredientes: Farinha de trigo (28,5%), leite desnatado em pó (18,5%), soro desmineralizado (do leite) (17%), maçã em pó (6%), farinha de aveia integral (3,6%), farinha de centeio (3,6%), flocos de banana (2%), flocos de mirtilo e amora (mirtilo desidratado, amora desidratada, arroz) (2%), óleos vegetais [palma, colza, coco, girassol rico em ácido oleico, emulsionante (lecitina de soja), carbonato de cálcio, pirofosfato férrico, iodeto de potássio, maltodextrina, ácido L-ascórbico, acetato de DL-alfa-tocoferilo, acetato de retinilo, colecalciferol, D-biotina,mononitrato de tiamina, cloridrato de piridoxina.

Conselhos de utilização:

Deite num prato cerca de 140 ml de água fervida e arrefecida. Adicione gradualmente 5 colheres de sopa (50g) de produto. Mexer bem, cerca de 2 minutos, e está pronto!

Top