unknown
Blédina Papinhas do Bebé Láctea Bolacha 200g

Blédina Papinhas do Bebé Láctea Bolacha 200g

Farinha para preparar com água. A partir dos 6 meses.

6464735
4,67 €
Com IVA
Disponível (991 Itens)
Disponível (991 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Blédina Papinhas do Bebé Láctea Bolacha ideal numa fase que marca a introdução de novos alimentos e novos sabores para o desenvolvimento do paladar e das capacidades de mastigação do seu bebé.

Características:

  • As papas Blédina contêm apenas os açúcares naturalmente presentes nos seus ingredientes.
  • O leite materno é a nutrição ideal para o seu bebé. Este produto é adequado para a alimentação complementar a partir dos 4 meses, salvo opinião contrária do seu Profissional de Saúde. Por favor consulte sempre o seu Profissional de Saúde sobre a melhor nutrição do seu bebé.
  • Farinha de arroz, farinha de trigo integral, semolina de trigo duro | Arroz, trigo mole e duro obtidos com práticas de agricultura.
  • Ingredientes: Leite desnatado em pó (29,1%), semolina de trigo duro (18,3%), soro desmineralizado (do leite) (15%), bolacha em pó(farinha de trigo, manteiga, leite em pó desnatado, levedante (carbonato de amónio), acidificante (ácido cítrico) (15%), farinha de trigo integral(13,2%), óleos vegetais [coco, palma, colza, girassol rico em ácido oleico, emulsionante (lecitina de soja) (6,9%), farinha de aveia integral (0,3%), farinha de arroz (0,3%), farinha de milho (0,3%),farinha de cevada integral (0,3%), farinha de centeio (0,3%), farinha de painço integral (0,3%), aroma (baunilha), carbonato de cálcio, pirofosfato férrico, iodeto de potássio, maltodextrina, ácido L-ascórbico,mononitrato de tiamina, acetato de retinilo, colecalciferol.

Conselhos de utilização:

Deite num prato cerca de 140 ml de água fervida e arrefecida. Adicione gradualmente 5 colheres de sopa (50g) de produto. Mexer bem, cerca de 2 minutos, e está pronto!

Top