unknown
Nestlé Sinlac 4m+ 250g
Nestlé Sinlac 4m+ 250g
Nestlé Sinlac 4m+ 250g
Nestlé Sinlac 4m+ 250g

Nestlé Sinlac 4m+ 250g

Papa de cereais para preparar com água, destinada a dietas sem leite, lactose, glúten e soja.

7373142
6,04 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nestlé Sinlac 4m+ é uma papa infantil sem leite, lactose, glúten e soja, para ir de encontro às necessidades nutricionais específicas de bebés e crianças com intolerâncias ou alergias alimentares.

Características:

  • Papa de cereais no mercado sem Leite, sem Lactose, sem Glúten e sem Soja.
  • Papa de cereais nutricionalmente completa e de elevado valor nutricional, que fornece as quantidades necessárias de proteínas, vitaminas e minerais essenciais para que o bebé tenha uma alimentação adequada a partir dos 4 meses.
  • Possui uma combinação adequada de farinhas de arroz e de sementes de alfarroba, que permite obter uma papa completa, preparada com água, sem proteínas do leite e sem lactose.
  • Uma combinação única de arroz e alfarroba, que permite obter uma papa nutricionalmente completa e enriquecida com Imunonutrientes (Ferro, Zinco, Vitaminas A e C).
  • Mais de 60% do valor de referência diário de Ferro, que contribui para o desenvolvimento cognitivo normal do bebé.
  • Cereais Hidrolisados Enzimaticamente, que proporcionam hidratos de carbono de fácil digestão e facilitam uma preparação rápida e sem grumos.

Conselhos de utilização: Lave bem as mãos antes de preparar a papa do bebé e assegure-se que todos os utensílios estão devidamente lavados. Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer. Meça 150ml e deite a água morna na tigela do bebé. Adicione 5 ou 9 colheres de sopa rasas de Nestlé Sinlac. Mexa com um garfo até obter uma papa homogénea. Dê de imediato ao bebé, utilizando uma colher limpa.

Top