unknown
Scholl In-Balance Palmilha Zona Lombar M 2unidades

Scholl In-Balance Palmilha Zona Lombar M 2 unidades

Apoia a posição do pé, podendo reduzir a tensão na zona lombar.

6359992
16,90 €
Com IVA
Disponível (994 Itens)
Disponível (994 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Scholl In-Balance Palmilha Zona Lombar ajudam imediatamente a absorver a tensão induzida pelo impacto na parte inferior do corpo.

Características:

  • Adaptam-se aos pés para distribuir o seu peso de forma equilibrada e reduzir a pressão.
  • Ajudam a estabilizar a posição dos pés apoiando o seu estilo natural de caminhar.
  • Todas as nossas Palmilhas para o Alívio da Dor têm uma estrutura de controlo de movimento: a forma e a combinação de materiais adequadas para dar apoio extra a áreas específicas dos pés.
  • Apoio de calcanhar com absorção de choque para reduzir a transferência de tensão para a zona lombar.
  • Palmilha de comprimento total para suportar a posição de todo o pé e evitar áreas de alta pressão, distribuindo a carga de maneira mais uniforme.
  • Disponível nos tamanhos S (37-39,5), M (40-42) e L (42,5-45).

Conselhos de utilização:

Antes de usar, verifique se o produto encaixa bem no sapato, se necessário remova a palmilha existente. O calcanhar da palmilha deve ser colocado contra a parte de trás do sapato e, se necessário, cortar a ponta até o tamanho desejado seguindo as linhas de orientação do produto. Pode levar algum tempo para que algumas pessoas se sintam confortáveis com estas palmilhas. É necessário que os pés se habituem às propriedades estruturais da palmilha, por isso, pode ser necessária uma pausa na sua utilização. Se for necessário, use gradualmente as Palmilhas In-Balance, aumentando o número de horas diárias até que consiga utilizá-las durante todo o dia. Se a dor persistir, interrompa o uso e consulte um profissional para aconselhamento.

Top