Arkotoss Tosse Seca e Produtiva 140ml

Arkotoss Tosse Seca e Produtiva 140ml

Alívio da tosse seca e da tosse produtiva.

6044495
10,80 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
✓ Prazo de validade: 12/2026
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Arkotoss Tosse Seca e Produtiva está indicado no alívio da tosse seca e produtiva.

Características:

  • Foi especialmente formulado a partir de ingredientes 100% de origem natural, sem conservantes nem corantes.
  • Actua através de um mecanismo físico a vários níveis: alívio da tosse por efeito protector contra os agentes externos com acção irritante; facilita a expectoração fisiológica graças à hidratação do muco localizado nas vias repiratórias superiores; diminui a irritação e protege a garganta graças às suas propriedades filmogénicas.
  • Contém também extrato de tomilho reconhecido pelas suas propriedades antioxidantes e protectoras da mucosa.
  • Ingredientes: Glicerol proveniente de óleos vegetais, Mel, Arabinogalactanos de Larício (Larix sp.), Extrato de folha de Tomilho (Thymus vulgaris L.), Oligofrutose, Xarope de Agave, Água, Sumo concentrado de limão, Goma xantana, Aroma natural a frutos vermelhos.
  • Graças ao aporte de açúcares, de assimilação lenta, provenientes do xarope de agave e do mel, Arkotoss® Xarope possui um baixo índice glicémico < 55.
  • Cada dose de 5ml contém aproximadamente 1,5g de açúcares.

Conselhos de utilização:

Via oral. Agitar antes de utilizar. Crianças dos 2 aos 5 anos: 1 colher de chá (5 ml), 1 vez por dia fora das refeições. Crianças dos 6 aos 12 anos: 1 colher de chá (5 ml), 2 vezes por dia fora das refeições. Adultos e adolescentes a partir dos 12 anos: 2 colheres de chá (10 ml), 2 vezes por dia fora das refeições. Recomenda-se respeitar um intervalo mínimo de 4 horas entre tomas. Não utilizar em crianças com idade inferior a 2 anos. Não utilizar em caso de alergia a algum dos constituintes ou em caso de intolerância à frutose. Como medida de precaução, Arkotoss Xarope está desaconselhado no primeiro trimestre de gravidez. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Fabricante
Arkopharma Laboratórios S.A
Rua Armando Correia nº1 2ºA
2770-233
Paço de Arcos
Portugal
+351 214 449 650

chat Comentários (0)
De momento, sem avaliações.
Top