unknown
Thealoz Duo 10ml

Thealoz Duo 10ml

Protecção, hidratação e lubrificação dos olhos para o tratamento do olho seco moderado a grave.

6318386
16,99 €
Com IVA
Disponível (955 Itens)
Disponível (955 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Thealoz Duo é recomendado em casos de desconforto, sensação de picada e irritação dos olhos. Estes sintomas podem ser causados, por exemplo, por fatores externos tais como vento, fumo, poluição, poeira, exposição ao sol ou ao frio, calor seco, ar condicionado, viagens de avião, várias horas a trabalhar em frente ao computador…

Características:

  • Solução oftálmica aquosa estéril, sem conservantes, hipotónica e com pH neutro.
  • Proporciona um conforto imediato que se mantém ao longo de todo o dia.
  • Contém uma solução que pode ser aplicada nos olhos ou nas lentes de contacto. Uma vez que não contém conservantes, mantém a integridade dos tecidos oculares, pelo que também pode ser utilizado pelos portadores de lentes de contacto de qualquer tipo.
  • As características físico-químicas da trealose conferem propriedades protectoras, antioxidantes e hidratantes. Constitui assim um elemento essencial no mecanismo anidrobiótico observado em certos microrganismos (um estado metabólico mais lento que lhes permite sobreviver em situações de desidratação extrema).
  • A trealose também possui propriedades que permitem a proteção e a estabilização das membranas celulares, evitando a alteração de proteínas e a deterioração de lípidos, bem como propriedades antioxidantes.
  • O hialuronato de sódio é um polissacárido que existe no olho humano e que possui propriedades únicas de retenção de água. As suas importantes propriedades de retenção de água resultam num aumento da hidratação e lubrificação da superfície da córnea. Para além disso, as suas propriedades bioadesivas conferem uma melhor aderência do produto à superfície do olho, o que permite um alívio de longa duração e uma diminuição do tempo necessário para cicatrização da córnea.
  • Deste modo, graças à associação única de trealose e hialuronato de sódio, o Thealuz Duo assegura a proteção, hidratação e lubrificação da superfície ocular por um maior período de tempo e com um máximo conforto.
  • Para uma tolerância máxima, Thealuz duo é uma solução que não contém conservantes, graças ao frasco ABAK® multidose. Este dispositivo inovador e registado sob patente permite a instilação de gotas oftálmicas através de uma membrana com um filtro de 0,2 µm, o que previne a contaminação da solução por bactérias. A solução fica assim protegida e pode ser utilizada até 3 meses após abertura do frasco. 

Conselhos de utilização:

Lavar cuidadosamente as mãos antes de usar. Evitar tocar com a extremidade do frasco nos olhos ou nas pálpebras, especialmente se tiver alguma infeção ocular. Instilar uma gota no saco conjuntival inferior, olhando para cima e puxando ligeiramente a pálpebra para baixo.  Voltar a colocar a tampa após a utilização. 1 gota em cada olho, 4 a 6 vezes por dia. Pode ser utilizado com as lentes de contacto colocadas. 

Top