unknown
Blephademodex Toalhetes 30unidades

Blephademodex Toalhetes 30unidades

Para a higiene diária das pálpebras e alívio dos sintomas em caso de infecção por Demodex.

6276162
17,99 €
Com IVA
Disponível (971 Itens)
Disponível (971 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Blephademodex é recomendado para a higiene diária das pálpebras em caso de infecção por Demodex e para o alívio dos sintomas de infecção ou inflamação da pálpebra causada por Demodex. O demodex é o parasita microscópico da pele mais comum. A infecção por Demodex contribui para a inflamação da pálpebra (blefarite). O Demodex não é removido pelos agentes de limpeza diários normalmente utilizados. A presença de películas cilíndricas, que permanecem na base das pestanas, é um importante indicador de infecção por Demodex.

Características:

  • Remove crostas, películas, impurezas e agentes infeciosos das pálpebras e pestanas.
  • Melhora os sintomas associados à infecção por Demodex, tais como a comichão, a sensação de ardor, a secura e a inflamação dos bordos das pálpebras, através da remoção dos parasitas Demodex. Há uma diminuição da vermelhidão dos bordos das pálpebras e da sensação de corpo estranho.
  • A pele sensível torna-se mais suave e revitalizada por acção do hialuronato de sódio que é um agente hidratante natural da pele.
  • Formulado com Terpeno-4-ol e é bem tolerado pois é isento de detergentes e conservantes.
  • Tem uma fórmula sem perfume, no entanto, devido aos seus componentes pode sentir um cheiro fresco, que se dissipa ao fim de poucos minutos.
  • A cor do toalhete (loção) pode variar. Tal é normal e deve-se aos extractos naturais da planta.
  • Se utiliza lentes de contacto: tem de retirar as lentes antes de utilizar Blephademodex.
  • Pode ser utilizado a partir dos 18 anos de idade.

Conselhos de utilização:

Sintomas ligeiros a moderados: utilizar uma vez ao dia, preferencialmente à noite, durante 4 semanas. Sintomas moderados a graves: utilizar duas vezes ao dia, de manhã e à noite, durante 4 semanas. O seu profissional de saúde poderá adaptar a posologia e a duração do tratamento de acordo com a gravidade dos sintomas. Abra a saqueta e desdobre o toalhete que se encontra no seu interior. Coloque o toalhete na ponta do dedo indicador e enrole-o à volta do dedo. Com o olho fechado, aplique delicadamente o toalhete nas pálpebras e na base das pestanas. Massaje cuidadosamente as pálpebras com pequenos movimentos circulares, removendo com suavidade quaisquer crostas, películas ou secreções. Repita no outro olho utilizando um toalhete novo. Não é oleoso e não é necessário enxaguar após a utilização. Mantenha o seu olho fechado durante 15 segundos após a aplicação.

Top