unknown
Cleanaural Cães 100ml

Cleanaural Cães 100ml

Manutenção da limpeza dos ouvidos e redução da incidência de otites.

7454439
16,75 €
Com IVA
Disponível (987 Itens)
Disponível (987 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Cleanaural Cães é uma solução especialmente desenvolvida para a higiene e limpeza auricular de rotina em cães, destinada à manutenção da limpeza dos ouvidos e à redução da incidência de otites.

Características:

  • Dissolve rápida e suavemente a cera e a sujidade acumuladas no canal auditivo. Pode ser utilizado conjuntamente com antibióticos tópicos.
  • Composição: Água, Propilenoglicol, Álcool isopropílico, Trometamina, Ácido cítrico L-Mentol, Clorotimol, Laurilsulfato de sódio.

Conselhos de utilização:

Aplicar no ouvido e efectuar uma massagem na base da orelha, de forma suave mas firme. Utilizar uma bola de algodão para remover a solução em excesso. A utilização frequente ajuda a evitar a acumulação de cerúmen. No caso das orelhas se encontrarem muito sujas, dever-se-á repetir a aplicação e, caso seja necessário, aplicar o produto com a ajuda de uma compressa ou disco de algodão e limpar o interior da orelha. Para assegurar a manutenção da limpeza dos ouvidos e reduzir a incidência de otites, recomenda-se a utilização do produto uma a duas vezes por semana ou segundo o critério do seu médico veterinário.

Top