unknown
Bekunis 5mg+105mg 20 comprimidos

Bekunis 5mg+105mg 20 comprimidos

Medicamento indicado no tratamento da obstipação simples.

8682849
5,95 €
Com IVA
Disponível (723 Itens)
Disponível (723 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Bekunis está indicado como laxante na obstipação simples e atonia intestinal. Assegura o bom funcionamento do aparelho digestivo e evita a preguiça intestinal. A ingestão de Bekunis, comprimidos revestidos, provoca uma acção laxante que se inicia de forma pontual, assim como induz a normalização da frequência de defecação.

Substâncias activas: 60 mg de pó de folículos de sene, 20 mg de pó de folíolos de sene, 25 mg de extracto aquoso seco de folículos de sene e 5 mg de bisacodilo. 

O bisacodilo é um estimulante laxante difenilmetano usado no tratamento da obstipação e na evacuação intestinal prévia à cirurgia ou exame de diagnóstico. Aumenta a motricidade cólica e a secreção intestinal de água, electrólitos e proteínas. As substâncias activas das folhas e frutos de Sene, os senosidos (conhecidos como senosidos A e B), são glicosidos antraquinónicos com propriedades estimulantes laxativas.

Posologia e modo de administração:

Bekunis, comprimidos revestidos deve ser administrado à noite, ao deitar. A posologia recomendada é de 1 a 2 comprimidos por dia, numa só toma, devendo ser ingeridos com um copo de água. 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top