unknown
Microlax

Microlax

Medicamento indicado no tratamento da obstipação retal (prisão de ventre).

9155333
6,95 €
Com IVA
Disponível (919 Itens)
Disponível (919 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Microlax é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para tratamento sintomático da obstipação retal ou reto-sigmoideia, encopresis, obstipação durante a gravidez, obstipação associada ao parto e cirurgia (uso pré e pós-operatório); Preparação do reto e sigmoide para exames endoscópicos.

Substância ativa: Citrato de sódio + Laurilsulfoacetato de sódio.

Posologia e modo de administração:

Adultos e crianças de idade superior a 3 anos: Administrar o conteúdo de uma bisnaga por dia. Na obstipação marcada pode vir a ser necessária a aplicação do conteúdo de duas bisnagas. Crianças até 3 anos: Na maioria dos casos é suficiente uma bisnaga de MICROLAX a 270 mg/3 ml + 27 mg/3 ml. Retirar a tampa da cânula ou quebrar o selo da cânula. Comprimir, ligeiramente, a bisnaga até aparecer uma gota na extremidade da cânula. Introduzir a cânula no reto. Comprimir completamente a bisnaga. Retirar a cânula, mantendo a bisnaga comprimida.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top