unknown
Easyslim Sopa Light de Tomate 3x33g

Easyslim Sopa Light de Tomate 3x33g

Alto Teor em Proteína/Baixo Teor de Gordura.

7394965
8,40 €
Com IVA
Disponível (99 Itens)
Disponível (99 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Easyslim Sopa Light pelas suas características hiperproteicas é uma alternativa prática e saudável como complemento de uma refeição principal.

Características:

  • As Sopas EasySlim contêm proteínas que contribuem para a manutenção e crescimento da massa muscular, podendo ser utilizadas no âmbito de um programa de perda de peso, de preferência acompanhado por um Dietista ou Nutricionista.
  • Uma saqueta de Sopa EasySlim fornece a quantidade diária de proteína necessária para se produzirem os efeitos benéficos alegados.
  • Easyslim Sopa Light é equilibrada do ponto de vista nutricional, tem sabor agradável e pode ser consumida ao almoço ou ao jantar, como refeição ou como complemento da mesma.
  • Utilizadas na Dieta EasySlim 1ª, 2ª e 3ª fases.
  • Composição: Proteína do Leite, Proteína de Soja, Tomate em Pó, Amido deTapioca Modificado, Goma Guar, Goma Xantana, Alginato de Sódio, Celulose Modificada, Cenouras Desidratadas, Sal, Beterraba Em Pó, Betacaroteno, Cebola em Pó, Alho Francês em Pó, Aromas, Sumo de Limão em Pó, Cebolinho, Batata em Pó, Salsa Desidratada, Dióxido de Silício, Extrato de Levedura, Alho em Pó, Extracto de Aipo, Pimenta, Inosinato Disódico, Guanilato Disódico.
  • Sabores disponíveis: Legumes, Espargos, Cogumelos e Tomate.

Conselhos de utilização:

Junte ervas aromáticas a gosto, especiarias e/ou um ovo cozido picado. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top