unknown
Actifed 20 comprimidos

Actifed 20 comprimidos

Indicado no tratamento sintomático a curto prazo de estados gripais e constipações e rinite alérgica ou vasomotora, como congestão nasal, espirros, rinorreia.

8559013
8,50 €
Com IVA
Disponível (462 Itens)
Disponível (462 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Actifed é um medicamento indicado no tratamento sintomático de estados gripais e constipações e no alívio da congestão nasal e rinorreia.

Substâncias activas: cloridrato de pseudoefedrina + cloridrato de triprolidina

Posologia e modo de administração:

Actifed é para ser tomado por via oral.

Indicado em adultos e adolescentes a partir dos 12 anos de idade. Adultos e crianças com idade superior a 12 anos: Um comprimido três ou quatro vezes por dia. Idosos: A mesma dose dos adultos é, geralmente, adequada. A função hepática e/ou renal deve ser vigiada e, em caso de insuficiência grave, aconselha-se precaução.

Dose diária máxima: 4 comprimidos (240 mg de cloridrato de pseudoefedrina e 10 mg de cloridrato de triprolidina). 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top