unknown
Vibrocil Actilong Protect Spray Nasal 10ml

Vibrocil Actilong Protect Spray Nasal 10ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para o tratamento da congestão nasal. Fórmula cicatrizante.

5752811
8,90 €
Com IVA
Disponível (966 Itens)
Disponível (966 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vibrocil ActilongProtect é indicado em adultos e adolescentes com idade igual ou superior a 12 anos oara reduzir o inchaço da mucosa nasal na rinite e para estimular a cicatrização da mucosa nasal, para o tratamento da rinorreia paroxismal (rinite vasomotora) e da obstrução nasal após cirurgia ao nariz e para reduzir o inchaço da mucosa nasal na rinite associada à inflamação aguda dos seios paranasais (rinossinusite). 

Substâncias ativas: 1 ml de solução contém 1,0 mg de cloridrato de xilometazolina e 50,0 mg de dexpantenol. 

O cloridrato de xilometazolina tem propriedades vasoconstritoras reduzindo assim o inchaço da mucosa. O dexpantenol é um derivado do ácido pantoténico, uma vitamina que pelas suas propriedades promove a cicatrização de feridas e protege a mucosa.

Posologia e modo de administração:

Adultos e adolescentes com idade igual ou superior a 12 anos: Uma pulverização em cada narina conforme necessário, mas até um máximo de 3 vezes por dia. Não deve ser utilizado por mais de 7 dias consecutivos, salvo recomendação médica.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top