unknown
Alasod 20 comprimidos

Alasod 20 comprimidos

Adjuvante em situações de stress oxidativo devido ao aumento dos radicais livres.

7389619
28,40 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Alasod é um suplemento alimentar à base de ácido a-lipóico e superóxido dismutase, adjuvante em situações de stress oxidativo devido ao aumento dos radicais livres.

Características:

  • ácido a-lipóico é semelhante a vitaminas produzidas pelo corpo humano. Conhecido pela sua atividade documentada como uma coenzima do metabolismo celular, intervém e promove importantes ciclos metabólicos, como a produção de ATP.
  • Ácido a-lipóico é também um potente antioxidante fisiológico, que neutraliza e reduz os efeitos dos radicais livres. Além disso, promove a regeneração de outros antioxidantes, tais como Vitamina E, Vitamina C e glutationa. 
  • superóxido dismutase (SOD) desempenha um papel fundamental no processo de antioxidante e prevenção da formação de radicais livres, especialmente de espécies de oxigénio reativas (ROS). A superóxido dismutase é o primeiro sistema de defesa contra danos causados ​​por espécies reativas de oxigénio, cujo perigo está nos danos que podem causar em importantes componentes celulares (lipídios, proteínas, DNA).
  • A presença conjunta de ácido a-lipóico e superóxido dismutase permite uma dupla ação sobre o mecanismo antioxidante do organismo: superóxido dismutase evita a formação de radicais livres e o ácido a-lipóico favorece a eliminação de radicais livres já formada.
  • Todos os componentes do Alasod contribuem para criar um produto com uma poderosa ação antioxidante, importante para neutralizar as consequências do stress oxidativo.

Conselhos de utilização:

Tomar 1 comprimido por dia, de preferência com a refeição principal.

Top