unknown
Vitreoclar 30comprimidos

Vitreoclar 30comprimidos

Suplemento alimentar recomendado para renovar e proteger os tecidos conjuntivos do organismo (como é exemplo o corpo vítreo do olho) que podem alterar-se com o envelhecimento ou em situações particulares.

7361402
20,96 €
Com IVA
Disponível (960 Itens)
Disponível (960 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vitreoclar é um suplemento alimentar contendo glucosamina, colagénio hidrofilizado e vitamina E, com extracto de sementes de Vitis vinifera. Estes nutrientes são úteis para renovar e proteger os tecidos conjuntivos do organismo que podem alterar-se com o envelhecimento ou em situações particulares.

Características:

  • Os nutrientes de Vitreoclar estão recomendados para renovar e proteger os tecidos conjuntivos do organismo que podem alterar-se com o envelhecimento ou em situações particulares. Com o envelhecimento, ou sem situações particulares, os processos degenerativos prevalecem sobre os de síntese, sendo necessário actual, bloqueando os primeiros e estimulando os segundos.

Conselhos de utilização:

1 comprimido por dia, ou outra dosagem segundo critério médico. Não deve ser administrado na mulher grávida, mulher a amamentar, alérgicos à gluscosamina e alérgicos ao marisco.

Top