unknown
Canesten Unidia Creme 15g

Canesten Unidia Creme 15g

Medicamento indicado no tratamento cutâneo de micoses e pitiríase versicolor. 

5765706
6,25 €
Com IVA
Disponível (952 Itens)
Disponível (952 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Canesten Unidia Creme está indicado no tratamento cutâneo de micoses interdigitais (Tinea pedis, Tinea manuum) provocadas por fungos susceptíveis e pitiríase versicolor. 

Substância ativa: um grama de creme contém 10 mg de bifonazol. 

Posologia e modo de administração:

O creme deverá ser utilizado uma vez por dia, de preferência à noite, antes de deitar, aplicando uma camada fina na área cutânea afetada e friccionando ligeiramente. Os períodos normais de tratamento são: micoses do pé, pé de atleta 3 semanas (Tinea pedis, Tinea pedum interdigitalis), micoses das mãos 2-3 semanas (Tinea manuum), pitiríase versicolor 2 semanas. Para tratar uma área correspondente à da palma da mão, é geralmente suficiente uma tira de creme (1 cm de comprimento). 

Contraindicações

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. O uso de Canesten Unidia Creme em associação com outros medicamentos contendo varfarina na sua composição deve ser monitorado. Gravidez e amamentação.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top