unknown
Canespor Creme Antifúngico 15g

Canesten Unidia Creme Antifúngico 15g

Medicamento indicado no tratamento de micoses da pele, nomeadamente entre os dedos dos pés (pé de atleta) e entre os dedos das mãos, e pitiríase versicolor.

9627307
6,30 €
Com IVA
Disponível (960 Itens)
Disponível (960 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Canesten Unidia Creme Antifúngico é um antifúngico cutâneo indicado para o tratamento local de várias infecções fúngicas da pele, sendo a mais conhecida o Pé-de-atleta. Creme composto por 10mg/g de Bifonazol. Bisnaga de 15g.

Características: 

  • O seu inovador aplicador faz com que seja possível aplicar o creme de forma precisa e higiénica, por exemplo entre os dedos dos pés.
  • Durante a aplicação, podes usar as estrias na parte de trás do aplicador para aliviar alguma comichão que possa surgir. 
  • É de rápida absorção e apenas precisas de o aplicar uma vez por dia, de preferência ao deitar, tornando-o cómodo, conveniente e fácil de utilizar.

Conselhos de utilização: 

Aplique o creme, preferencialmente à noite, nas zonas a tratar, segundo a recomendação médica ou farmacêutica. Após a aplicação, lave bem as mãos.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top