O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Norocarp para Cães 50 mg 20 comprimidos palatáveis
Norocarp para Cães 50 mg 20 comprimidos palatáveis

Norocarp para Cães 50 mg 20 comprimidos palatáveis

Redução da inflamação e dor provocada por perturbações músculo-esqueléticas e doença degenerativa das articulações.

Ref. 7457366
17,95 €
Com IVA

Compre
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.

Descrição

Para analgesia e redução de inflamação crónica em cães, como é o exemplo da doença degenerativa articular. Os comprimidos também podem ser administrados no maneio da dor pós-operatória.

Substância ativa:

Carprofeno 50 mg.

O Carprofeno possui actividades anti-inflamatórias, analgésicas e antipiréticas. O carprofeno, como a maioria dos outros AINEs é um inibidor da enzima ciclo-oxigenase da cascata do ácido araquidónico. Foi reportado que a inibição da síntese de prostaglandinas pelo carprofeno é ligeira em relação à sua potência anti-inflamatória e analgésica.

Posologia e via de administração:

Para administração oral.

2 a 4 mg de carprofeno/kg peso corporal/dia.

Uma dose inicial de 4 mg carprofeno/kg peso corporal/dia, administrada como dose diária única ou em duas administrações equitativamente divididas, pode ser reduzida após sete dias e após reavaliação clínica, para 2 mg carprofeno/kg peso corporal/dia, administrada em dose única. A duração do tratamento dependerá da resposta verificada.

Tratamentos de longa duração deverão estar sob supervisão veterinária regular. Para prolongar as propriedades analgésicas e anti-inflamatórias pós operatórias, a terapia parenteral pré- operatória, pode ser continuada com os comprimidos na dose de 4 mg / kg / dia até 5 dias

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: geral@farmacianovdamaia.pt.