Norocarp para Cães 50 mg 20 comprimidos palatáveis
Norocarp para Cães 50 mg 20 comprimidos palatáveis

Norocarp para Cães 50 mg 20 comprimidos palatáveis

Redução da inflamação e dor provocada por perturbações músculo-esqueléticas e doença degenerativa das articulações.

Ref. 7457366
17,95 €
Com IVA

Compre
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.

Descrição

Para analgesia e redução de inflamação crónica em cães, como é o exemplo da doença degenerativa articular. Os comprimidos também podem ser administrados no maneio da dor pós-operatória.

Substância ativa:

Carprofeno 50 mg.

O Carprofeno possui actividades anti-inflamatórias, analgésicas e antipiréticas. O carprofeno, como a maioria dos outros AINEs é um inibidor da enzima ciclo-oxigenase da cascata do ácido araquidónico. Foi reportado que a inibição da síntese de prostaglandinas pelo carprofeno é ligeira em relação à sua potência anti-inflamatória e analgésica.

Posologia e via de administração:

Para administração oral.

2 a 4 mg de carprofeno/kg peso corporal/dia.

Uma dose inicial de 4 mg carprofeno/kg peso corporal/dia, administrada como dose diária única ou em duas administrações equitativamente divididas, pode ser reduzida após sete dias e após reavaliação clínica, para 2 mg carprofeno/kg peso corporal/dia, administrada em dose única. A duração do tratamento dependerá da resposta verificada.

Tratamentos de longa duração deverão estar sob supervisão veterinária regular. Para prolongar as propriedades analgésicas e anti-inflamatórias pós operatórias, a terapia parenteral pré- operatória, pode ser continuada com os comprimidos na dose de 4 mg / kg / dia até 5 dias

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: geral@farmacianovdamaia.pt.