unknown
Pulmiben Lisina 1500mg 40saquetas

Pulmiben Lisina 1500mg 40saquetas

Medicamento adjuvante mucolítico do tratamento antibacteriano das infeções respiratórias, em presença de hipersecreção brônquica. 

5633300
14,85 €
Com IVA
Disponível (970 Itens)
Disponível (970 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Pulmiben Lisina está indicado como adjuvante mucolítico do tratamento antibacteriano das infeções respiratórias, em presença de hipersecreção brônquica.

Substância ativa: 2700 mg de carbocisteína, lisinato mono-hidratado por saqueta.

Para além das suas propriedades muco ativas, carbocisteína, lisinato apresenta uma ação anti-inflamatória e antioxidante. A inibição da aderência de bactérias patogénicas à superfície das células epiteliais do trato respiratório é também outro mecanismo pelo qual a carbocisteína reduz a incidência das infeções do trato respiratório.

Posologia e modo de administração:

Dissolver o conteúdo da saqueta em meio copo com água e agitar bem com uma colher, administração via oral. Adultos e adolescentes: 1 saqueta de Pulmiben Lisina (2700 mg de carbocisteinato de lisina) de 24 em 24 horas. Crianças dos 2 aos 12 anos: metade de uma saqueta de Pulmiben Lisina de 24 em 24 horas (1 dia). Se os sintomas piorarem ou não se sentir melhor ao fim de 5 dias, tem de consultar um médico.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top