unknown
Adrocil Colírio 10ml

Adrocil Colírio 10ml

Anti-inflamatório ocular para cães, gatos e equinos de desporto.

7471425
11,95 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (986 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (986 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Adrocil Colírio é um medicamento veterinário indicado no controlo da dor e reacção inflamatória pós-operatória e pós-traumática, na inibição da miose intraoperatória e no tratamento da uveíte pós-cirúrgica.

Está igualmente indicado, pelo seu efeito anti-inflamatório, no tratamento sintomático de conjuntivites alérgicas. Este medicamento veterinário está também indicado no tratamento de uveíte anterior e de queratite ulcerativa, em inflamações oculares em animais com diabetes mellitus, quando o uso de corticosteroides é contra-indicado.

Substância activa:Cetorolac trometamina a 5 mg/ml.

Posologia e modo de administração:

A posologia bem como a duração do tratamento devem ser instituídas pelo médico veterinário, caso a caso. Administração pré-cirurgia: aplicar 1 gota quatro vezes com 20 minutos de intervalo. Administração pós-cirurgia: aplicar 1 gota no(s) olho(s) afetado(s), 6-8 vezes por dia. Outras indicações: aplicar topicamente na mucosa ocular (no ângulo interno) 1 gota até 4 vezes por dia.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: [email protected]

Top