unknown
Benzac 50 mg/g Gel 40g

Benzac 50 mg/g Gel 40g

Medicamento indicado no tratamento da acne vulgar ligeira a moderada.

2719789
13,60 €
Com IVA
Disponível (902 Itens)
Disponível (902 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Benzac 50 mg/g Gel está indicado no tratamento cutâneo da acne ligeira a moderada quando existem comedões, pápulas e pústulas. O Benzac 5 é adequado no tratamento da acne do rosto, do peito e costas. 

Substâncias activas: peróxido de benzoílo.

O peróxido de benzoílo apresenta uma atividade antimicrobiana (de largo espectro), anti-inflamatória, queratolítica e comedolítica.

Posologia e modo de administração:

Benzac 5 não é recomendado em recém-nascidos e crianças com idade inferior a 12 anos devido à ausência de dados de segurança e eficácia.

O Benzac 5 gel destina-se ao uso cutâneo. O Benzac 5 gel deve ser aplicado em camada fina uma ou duas vezes por dia na área afetada da pele, após limpá-la e secá-la delicadamente. As pessoas com pele sensível devem aplicar o gel uma vez por dia cerca de 1 hora antes de se irem deitar. Como terapêutica de manutenção, fazer uma aplicação de dois em dois dias ou de três em três dias com Benzac 5 gel. Aplicar o gel fazendo massagens ligeiras com a ponta dos dedos até penetração completa do produto. Lavar as mãos após aplicação.

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.


De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top