O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Bravecto 4,5-10kg 1comprimido
Bravecto 4,5-10kg 1comprimido

Bravecto 4,5-10kg 1comprimido

Elimina pulgas e carraças por 3 meses, com apenas 1 comprimido.

Ref. 7454751
24,90 €
Com IVA

Compre
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.

Descrição

Bravecto é indicado para o tratamento de infestações por carraças e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de protecção. É um inseticida e acaricida, sistémico com longa duração de acção, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carraças e pulgas.

Substância activa: Fluralaner

Espécie alvo: Cães

Este medicamento veterinário é um insecticida e acaricida sistémico que proporciona:

- a eliminação imediata e persistente das pulgas (Ctenocephalides felis) durante 12 semanas,

- a eliminação imediata e persistente das carraças durante 12 semanas para Ixodes ricinus, Dermacentor reticulatus e D. variabilis,

- a eliminação imediata e persistente das carraças durante 8 semanas para Rhipicephalus sanguineus.

As pulgas e as carraças devem contactar com o hospedeiro e iniciar a alimentação de modo a serem expostas à substância ativa. O início do efeito ocorre dentro de 8 horas, após o contacto, para as pulgas (C. felis) e 12 horas, após o contacto, para as carraças (I. ricinus). O medicamento veterinário pode ser usado como parte da estratégia de tratamento da dermatite alérgica à picada da pulga (DAPP).

Para o tratamento da demodicose causada por Demodex canis.

Para o tratamento de infestação por sarna sarcóptica (Sarcoptes scabiei var. canis).

Posologia e modo de administração:

1 comprimido de 250mg para cães com peso entre 4,5-10kg.

Administrar Bravecto comprimidos mastigáveis durante ou perto da altura da refeição. O Bravecto é um comprimido mastigável e é bem aceite pela maioria dos cães. Se o comprimido não é tomado voluntariamente pelo cão, pode também ser administrado com os alimentos ou diretamente na boca. O cão deve ser observado durante a administração de modo a confirmar que o comprimido é engolido.

Deve ser administrado, por via oral, de acordo com o peso do animal. Para o controle ideal de infestações por pulgas e carraças, o produto deve ser administrado em intervalos de 12 semanas.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: geral@farmacianovdamaia.pt.