O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
UpCard 3mg 30comprimidos
UpCard 3mg 30comprimidos

UpCard 3mg 30 comprimidos

Tratamento de sinais clínicos relacionados com insuficiência cardíaca congestiva em cães.

Ref. 7461210
31,90 €
Com IVA

Compre
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.

Descrição

Para o tratamento de sinais clínicos, incluindo edema e derrame relacionado com insuficiência cardíaca congestiva.

Composição: Torasemida 3mg

A torasemida é um diurético da ansa da classe sulfonilureia piridilo. A torasemida é segregada no lúmen dos túbulos através do sistema de transporte de ácidos orgânicos sensíveis ao probenecida. O principal local de ação é a parte medular do ramo ascendente da ansa de Henle. Os diuréticos de ansa inibem principalmente o Na + / 2Cl / K + transportador a partir do lado luminal da célula. A inibição da reabsorção de sódio e de iões de cloreto, não só resulta na salurese, mas também uma diminuição da osmolaridade intersticial no interior da medula renal. Este, por sua vez, diminui a reabsorção de água livre, resultando num aumento da produção de excreção de água/urina. Em cães normais e após a administração uma vez por dia durante 5 dias, a percentagem média de aumento na urina excretada durante 24 horas variou entre 33% e 50% a 0,15 mg / kg, entre 181% e 328% a 0,4 mg/kg e entre 264% e 418% a 0,75 mg/kg.

Posologia e via de administração:

Administração oral.

O medicamento veterinário pode ser administrado com ou sem alimento. A dose recomendada de torasemida é 0,1 a 0,6 mg/kg peso corporal, uma vez ao dia. A maioria do cães são estabilizados com uma dose de torasemida inferior a 0,3 mg/kg peso corporal, uma vez ao dia.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: geral@farmacianovadamaia.pt.