unknown
UpCard 0,75mg 100 comprimidos

UpCard 0,75mg 100 comprimidos

Tratamento de sinais clínicos relacionados com insuficiência cardíaca congestiva em cães.

1000755
76,90 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (911 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (911 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Para o tratamento de sinais clínicos, incluindo edema e derrame relacionado com insuficiência cardíaca congestiva.

Composição: Torasemida 0.75mg

A torasemida é um diurético da ansa da classe sulfonilureia piridilo. A torasemida é segregada no lúmen dos túbulos através do sistema de transporte de ácidos orgânicos sensíveis ao probenecida. O principal local de ação é a parte medular do ramo ascendente da ansa de Henle. Os diuréticos de ansa inibem principalmente o Na + / 2Cl / K + transportador a partir do lado luminal da célula. A inibição da reabsorção de sódio e de iões de cloreto, não só resulta na salurese, mas também uma diminuição da osmolaridade intersticial no interior da medula renal. Este, por sua vez, diminui a reabsorção de água livre, resultando num aumento da produção de excreção de água/urina. Em cães normais e após a administração uma vez por dia durante 5 dias, a percentagem média de aumento na urina excretada durante 24 horas variou entre 33% e 50% a 0,15 mg / kg, entre 181% e 328% a 0,4 mg/kg e entre 264% e 418% a 0,75 mg/kg.

Posologia e via de administração:

Administração oral.

O medicamento veterinário pode ser administrado com ou sem alimento. A dose recomendada de torasemida é 0,1 a 0,6 mg/kg peso corporal, uma vez ao dia. A maioria do cães são estabilizados com uma dose de torasemida inferior a 0,3 mg/kg peso corporal, uma vez ao dia.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: online@farmacianovadamaia.pt

Top