O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
1
Oxymycin Aerossol 32,1mg/ml 140ml
Oxymycin Aerossol 32,1mg/ml 140ml

Oxymycin Aerossol 32,1mg/ml 140ml

Solução para pulverização cutânea para bovinos e ovinos.

Ref. 7444133
10,15 €
Com IVA

Compre
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Oxymycin Aerossol 32,1mg/ml é um medicamento veterinário indicado para o tratamento de panarício (Dichelobacter nodosus) em ovinos e infeções tópicas causadas por organismos sensíveis à oxitetraciclina em bovinos e ovinos. Uma vasta gama de bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, incluindo Trueperella spp., Erysipelothrix spp., Streptococcus spp., Staphylococcus spp. e Bacillus spp., determinados micoplasmas, espiroquetas, actinomicetes, riquétsias, protozoários e clamídia são também sensíveis à oxitetraciclina.

Substâncias activas: Oxitetraciclina.

Espécies-alvo: Bovinos e ovinos.

Posologia e via de administração:

Via de administração tópica. Manter o frasco em posição vertical a uma distância de 10-15 cm, premir o propulsor durante pelo menos 5 segundos ou até cobrir a zona. No tratamento dos cascos, os animais tratados devem ser mantidos em solo seco durante uma hora, antes de voltarem a sair para o pasto. O medicamento veterinário está indicado para utilização numa só sessão. Ocasionalmente, pode ser necessária uma segunda administração.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: [email protected]

Também poderá gostar