unknown
Fortekor Sabor 2,5mg 28 comprimidos

Fortekor Sabor 2,5mg 28 comprimidos

Tratamento da insuficiência cardíaca congestiva nos cães e da proteinúria associada a insuficiência renal crónica nos gatos.

7429191
18,50 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (723 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (723 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Fortekor Sabor é um medicamento veterinário indicado para tratamento da insuficiência cardíaca congestiva em cães e redução da proteinúria associada à insuficiência renal crónica em gatos. O medicamento veterinário reduz a pressão arterial e volume de carga no coração dos cães com insuficiência cardíaca congestiva. Em gatos com insuficiência renal experimental, o medicamento veterinário normalizou a pressão glomerular arterial elevada e reduziu a pressão arterial sistémica.

Substância ativa: Cloridrato de Benazepril 2,5mg.

Posologia e via de administração:

O medicamento veterinário deve ser administrado oralmente uma vez por dia, com ou sem alimentos. A duração do tratamento é ilimitada. Os comprimidos são palatáveis e são normalmente tomados voluntariamente pela maioria dos cães e dos gatos. Cães: O medicamento veterinário deve ser administrado oralmente numa dose mínima de 0,25 mg (intervalo de 0,25-0,5) de cloridrato de benazepril/kg de peso corporal uma vez por dia. A dose pode ser duplicada, continuando a ser administrada uma vez por dia, a uma dose mínima de 0,5 mg/ kg (intervalo 0,5-1,0), se for considerado clinicamente necessário e se o médico veterinário assim o aconselhar. Gatos: O medicamento veterinário deve ser administrado oralmente numa dose mínima de 0,5 mg (intervalo de 0,5-1,0) de cloridrato de benazepril/ kg de peso corporal uma vez por dia.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: [email protected]

Top