unknown
Excilor Solução Anti-Fúngica Unhas 3,3ml

Excilor Solução Anti-Fúngica Unhas 3,3ml

Fórmula eficaz para o tratamento das infecções fúngicas das unhas.

6316679
20,99 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Excilor Solução Anti-Fúngica Unhas é um tratamento eficaz clinicamente comprovado com resultados visíveis em duas semanas.

Características:

  • Penetra na unha sem necessidade de limar e actua rapidamente, impedindo o avanço da infecção fúngica da unha. Resultados visíveis a partir das duas semanas.
  • Ajuda a reconstruir a estrutura das unhas danificadas. Isto irá melhorar o aspecto visual e proporcionar uma barreira contra as infecções fúngicas das unhas.
  • As unhas crescem mais saudáveis e mais fortes, impedindo assim a recontaminação.
  • Fácil de utilizar.
  • 1 minuto por dia, sem necessidade de limar.

Conselhos de utilização:

Limpe a unha e, se estiver a usar verniz, remova-o totalmente antes de usar Excilor®. Utilize o pincel para revestir toda a unha e a parte por baixo do rebordo da mesma com o produto. Aplique uma quantidade generosa de Excilor® na área infectada duas vezes por dia (uma vez de manhã e outra à noite). Para obter melhores resultados, trate a área infectada durante, no mínimo, 3 meses. Recomenda-se a continuação do tratamento até a unha voltar a crescer completamente saudável. Deixe a unha secar (1 a 2 minutos) antes de calçar meias e/ou calçado. Utilize um corta-unhas para cortar as unhas regularmente.

Top