unknown
Excilor Caneta Anti-Fúngica Unhas

Excilor Caneta Anti-Fúngica Unhas

Fórmula mais cómoda de aplicação com caneta para infecções fúngicas das unhas.

6316661
17,15 €
Com IVA
Disponível (983 Itens)
Disponível (983 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Excilor Caneta Anti-Fúngica Unhas é um tratamento eficaz clinicamente comprovado em Formato caneta conveniente, para uma maior precisão.

Características:

  • Resultados visíveis a partir de 2 semanas.
  • Fácil de utilizar.
  • 1 minuto por dia, sem necessidade de limar.
  • Penetra na unha sem necessidade de limar e actua rapidamente, impedindo o avanço da infecção fúngica da unha. Resultados visíveis a partir das duas semanas.
  • Ajuda a reconstruir a estrutura das unhas danificadas. Isto irá melhorar o aspecto visual e proporcionar uma barreira contra as infecções fúngicas das unhas.
  • As unhas crescem mais saudáveis e mais fortes, impedindo assim a recontaminação.

Conselhos de utilização:

Limpe a unha e, se estiver a usar verniz, remova-o totalmente antes de usar Excilor®. Utilize o aplicador para revestir toda a unha e a parte por baixo do rebordo da mesma com o produto. Aplique uma quantidade generosa de Excilor® na área infetada duas vezes por dia (uma vez de manhã e outra à noite). Para obter melhores resultados, trate a área infetada durante, no mínimo, 3 meses. Recomenda-se manter o tratamento até que a unha tenha recuperado completamente. Deixe a unha secar (1 a 2 minutos) antes de calçar meias e/ou calçado. (Após cada aplicação, pode usar o seu verniz habitual, mas não se esqueça de remover o verniz antes do próximo tratamento). Certifique-se de que o aplicador fica bem fechado após cada tratamento, de modo a evitar a evaporação. Utilize um corta-unhas para cortar as unhas regularmente. O aplicador contém líquido para aproximadamente 400 tratamentos.

Top