unknown
Scholl Stop Verrugas 80ml

Scholl Stop Verrugas 80ml

Elimina verrugas de forma fácil e eficaz.

6316588
20,90 €
Com IVA
Disponível (976 Itens)
Disponível (976 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Scholl Stop Verrugas é um removedor de verrugas inspirado no método de congelamento com azoto líquido usado pelos profissionais de saúde.

Características:

  • Fácil de usar.
  • Baseado no método de congelamento rápido utilizado pelos profissionais de saúde. Funciona através de um rápido congelamento das verrugas vulgares ou plantares. Após a aplicação, formar-se-á uma pequena bolha sob a verruga, que cai geralmente entre 10 a 14 dias e uma nova pele saudável crescerá no seu lugar.
  • Elimina verrugas em apenas uma aplicação *.
  • Adequado para crianças a partir dos 4 anos de idade.
  • Tratamento de verrugas plantares e vulgares.

*Um único tratamento pode ser suficiente; no entanto, no caso das verrugas plantares, podem ser necessárias aplicações adicionais. Não trate a mesma verruga plantar ou vulgar mais do que 4 vezes.

Conselhos de utilização:

Leia atentamente o folheto informativo antes de utilizar. Este produto não é adequado para diabéticos, pessoas com má circulação ou para crianças menores de 4 anos. Não usar durante a gravidez ou amamentação. Utilize de acordo com as indicações. Utilize sempre o aplicador para colocar o produto. A utilização incorrecta do produto pode causar queimaduras, lesões do tecido saudável ou cegueira. Evite o contacto com os olhos. Apenas para uso externo. Interromper o uso em caso de irritação.

Top