unknown
Miltina 1 Probalance Leite para Lactentes 800g

Miltina 1 Probalance Leite para Lactentes 800g

Fórmula destinada a bebés do nascimento até aos 6 meses.

7390799
19,72 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Miltina 1 Probalance é um leite para bebés, desde o nascimento até aos 6 meses, como fonte alimentar única ou em complemento do aleitamento materno.

Características:

  • Ingredientes: maltodextrinas, lactose, proteína de soro hidrolisada, Lipomilk®, óleos  vegetais (óleo de palma, colza, girassol) 13%, gordura láctea anidra (12,8%), xarope de galacto-oligossacarídos (origem láctea), sais cálcicos do ácido ortofosfórico, emulcionante: lecitina de soja, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, citrato de potássio, hidrogenotartrato de colina, óleo animal (óleo de peixe), óleo de Mobrtierella alpina, carbonato de magnésio, mistura de vitaminas (vitamina C, vitamina E, niacina, ácido pantoténico, riboflavina, tiamina, vitamina A, vitamina B6,  tiamina, ácido fólico, vitamina K1, biotina, vitamina D3, vitamina B 12), Taurina, inositol, sulfato ferroso, estabilizante: L (+) ácido láctico, L-carnitina, óxido de zinco, complexo de lisina de cobre, iodato de potássio, sulfato de manganésio, selenato de sódio.
  • O leite materno é o melhor alimento para o seu bebé. Consulte o seu pediatra ou outro profissional de saúde antes de introduzir um leite de fórmula.
  • Contra indicações: Alergia às proteínas do leite de vaca.

Conselhos de utilização:

Siga correctamente as instruções para a preparação do biberão. Lave cuidadosamente o biberão, a tetina e os acessórios. Prepare o biberão imediatamente antes de cada refeição. Alimente imediatamente o bebé e não reutilize quaisquer sobras. 

Top