unknown
Miltina 2 Probalance Leite de Transição 800g

Miltina 2 Probalance Leite de Transição 800g

Fórmula de transição destinada a bebés a partir dos 6 meses.

6393942
15,05 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (10 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (10 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Miltina 2 Probalance Leite de Transição é um leite de transição para bebés, com um vasto teor proteico, ideal para a alimentação do lactente após o 6º mês de vida. Deve ser utilizado como parte de uma dieta diversificada.

Características:

  • Com galacto-oligossacarídeos / GOS (fibra prebiótica que também se encontra no leite materno). Com ácidos gordos Ómega 3. Com Vitamina D. Com cálcio e fósforo (relação cálcio/fósforo: 1,8).
  • Optimiza a mineralização óssea.
  • Hidratos de carbono de absorção lenta: melhoram o índice glicémico.
  • Ingredientes: leite desnatado, soro de leite em pó desmineralizado, óleos vegetais (óleo de palma, colza, girassol), maltodextrina, xarope de galacto-oligossacarídos (origem láctea), lactose, xarope de glucose, carbonato de cálcio, emulsionante: lecitina de soja, sais cálcicos do ácido ortofosfórico, cloreto de potássio, citrato de sódio, mistura de vitaminas (vitamina C, niacina, ácido pantoténico, vitamina E, vitamina B6, vitamina A, tiamina, riboflavina, ácido fólico, vitamina K1, biotina, vitamina D3, vitamina B 12), citrato de potássio, L-tirosina, carbonato de magnésio, taurina, lactato ferroso, l-triptofano, óxido de zinco, sulfato cúprico, sulfato de zinco, iodato de potássio, sulfato de manganésio, selenato de sódio.
  • O leite materno é o melhor alimento para o seu bebé. Consulte o seu pediatra ou outro profissional de saúde antes de introduzir um leite de fórmula.
  • Contra indicações: Alergia às proteínas do leite de vaca.

Conselhos de utilização:

Siga correctamente as instruções para a preparação do biberão. Lave cuidadosamente o biberão, a tetina e os acessórios. Prepare o biberão imediatamente antes de cada refeição. Alimente imediatamente o bebé e não reutilize quaisquer sobras. 

Top