unknown
Aptamil AO-AC 1 800g

Aptamil AO-AC 1 800g

Alimento para ajudar na gestão dietética da obstipação e cólicas dos bebés, dos 0 aos 6 meses.

7357962
19,90 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (776 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (776 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Aptamil AO-AC 1 é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais de lactentes com pequenas complicações digestivas, desde o nascimento até aos 6 meses de vida. Deve ser usado sob supervisão médica.

Características:

  • É especialmente desenhado para ajudar no alívio da obstipação e das cólicas dos bebés. Aptamil AO-AC 1 contém proteínas hidrolisadas e um teor de lactose inferior, quando comparado com a fórmula para lactentes regular. As fezes tornam-se mais claras e pastosas, contribuindo para a gestão dietética da obstipação e cólicas dos bebés.
  • Contém Pronutra™, uma mistura de: scGOS/ lcFOS (9:1) e LC-PUFAS.
  • Garante as necessidades nutricionais dos lactentes desde o nascimento, para um crescimento e desenvolvimento adequados. A introdução da alimentação diversificada deverá ser realizada sempre mediante recomendação do seu profissional de saúde.

Conselhos de utilização:

Lave bem as mãos e utilize utensílios limpos e esterilizados. Ferva a água e deixe arrefecer até aproximadamente 40ºC. Deite a quantidade de água adequada no biberão. Adicione a dose indicada de leite em pó usando a colher de medida. Tape o biberão e agite verticalmente de forma vigorosa durante 10 segundos assegurando a dissolução completa do pó. Antes de proceder à alimentação, assegure-se de que o leite está à temperatura adequada. Após preparação o leite deve ser consumido de imediato ou no máximo nas duas horas seguintes. Nunca conserve os restos da toma.

Top