unknown
Althéra 400g

Althéra 400g

Fórmula infantil indicada para lactentes com alergia à proteína do leite de vaca e/ou soja.

6712927
25,90 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nestlé Althéra é uma fórmula hipoalergénica de proteínas extensamente hidrolisadas para satisfação das necessidades de lactentes com alergia às proteínas de leite de vacae/ou soja.

Características:

  • Fórmula que contém lactose, é nutricionalmente completa e concebida para se assemelhar à composição do leite materno e às fórmulas infantis normais, o que permite um crescimento e desenvolvimento normal.
  • Adequada a partir do nascimento, o sabor e palatabilidade de Althéra facilitam a sua utilização para o tratamento a longo prazo da alergia à proteína do leite de vaca.
  • É um suporte nutricional completo desde o nascimento ou como alimentação suplementar a partir dos 6 meses e até aos 3 anos de idade, nas situações de alergia ao leite de vaca e / ou alergias múltiplas às proteínas alimentares.

Conselhos de utilização:

Lave bem as mãos antes de preparar o biberão. Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite. Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer. Consulte a tabela de alimentação. Deite a quantidade exata de água fervida no biberão. Utilize apenas a colher-medida que se encontra na lata. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida. Após utilização, coloque a colher-medida em suspensão no interior da lata. Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó. Dê de imediato ao bebé. Tape a lata convenientemente após cada utilização e guarde num local fresco e seco. Depois de aberto, consumir no prazo máximo de 3 semanas.

Top