unknown
Enfamil Premium Confort 800g

Enfamil Premium Confort 800g

Alimento dietético indicado para o tratamento de distúrbios digestivos ligeiros. Desde o nascimento.

7401182
19,40 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 2 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (7631 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 2.

Para quantidades inferiores a 2 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (7631 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 2 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Enfamil Premium Confort é um alimento dietético para fins medicinais específicos, sendo um leite parcialmente hidrolisado, isto é, as proteínas encontram-se fragmentadas em tamanhos mais pequenos, tornando este mais fácil de digerir.

Características:

  • Contém lactose em quantidade reduzida quando comparado com uma fórmula para lactentes padrões. Isso faz com que os bebés com distúrbios digestivos leves, como regurgitação (bolsar), formação de gás (cólicas), tenham uma melhor digestão.
  • Contém uma mistura especial de DHA, taurina, vitaminas e minerais para o crescimento e desenvolvimento do bebé.

Conselhos de utilização:

1.Lave as mãos. 2.Ferva água durante 1 minuto. Arrefeça-a até à temperatura ambiente. Coloque a quantidade desejada de água no biberão limpo ou num copo. 3.Adicione o número necessário de colheres niveladas de pó (ver orientações de alimentação). Conserve a colher seca. 4.Feche o biberão e agite bem até que o pó se dissolva completamente. No copo, misture suavemente. Verifique a temperatura no interior do seu pulso. 5.Prepare a fórmula imediatamente antes de cada toma ou coloque uma tampa e conserve-a no frigorifico (2-4º C). Use dentro de 24 horas.

Top