unknown
Nutramigen Puramino 400g

Nutramigen Puramino 400g

Alimento materno que fornece a melhor forma de nutrição para os bebés. 

7069641
44,95 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 2 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (994 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 2.

Para quantidades inferiores a 2 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (994 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 2 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nutramigen Puramino está indicado para a gestão nutricional da alergia severa à proteina do leite de vaca e alergia alimentar múltipla. 

Características: 

  • Indicado para crianças desde o nascimento quando não é possível amamentar o bebé. 
  • Fórmula nutricionalmente completa e pode ser usada como única fonte de alimento em lactantes desde o nascimento ou como parte de uma dieta diversificada a partir dos 6 meses. 
  • Não esta indicado para uso intravenoso. 
  • Deve ser utilizado sob supervisão médica. 

Conselhos de utilização: 

Lave bem as mãos. Limpe os biberões, tetinas, tampas e utensílios em água (10 minutos a ferver). Ferva água fresca. Deixe esfriar por até 30 minutos antes de misturar. Não use água amolecida. Despeje a quantidade desejada de água quente em uma garrafa estéril limpa. Adicione o número necessário de colheres rasas de pó (consulte as diretrizes de alimentação). Armazene a colher seca na lata. Tampe a garrafa, role e agite bem até que o pó se dissolva completamente. Verifique a temperatura no interior do seu pulso. Uma vez preparada, a fórmula pode estragar rapidamente. Alimente imediatamente após a preparação ou cubra e guarde na geladeira a 2–4°C por não mais que um total de 24 horas. Não congele a fórmula preparada  e não use se não for refrigerada por mais de 2 horas no total. Use fórmula que tenha entrado em contato com a boca do bebê dentro de 1 hora e não leve à geladeira. Jogue fora a fórmula preparada deixada na garrafa e utensílios limpos. Não aqueça alimentos no micro-ondas. 

Top