unknown
NAN Supreme Pro HA1 800g
NAN Supreme Pro HA 1 800g
NAN Supreme Pro HA1 800g
NAN Supreme Pro HA 1 800g

NAN Supreme Pro HA 1 800g

Leite para lactentes desde o nascimento, fórmula hipoalergénica. 

6079319
23,80 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (832 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (832 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

NAN Supreme Pro HA 1 é um leite hipoalergénico para lactentes saudáveis, desde o nascimento, quando não amamentados. NAN Supreme HA 1 é uma fórmula infantil que fornece ao seu bebé uma combinação única de ingredientes de alta qualidade e nutrientes essenciais.

Características:

  • OPTIPRO HA - Uma tecnologia proteica que garante uma ótima qualidade de proteínas parcialmente hidrolisadas e está clinicamente comprovada na redução significativa do risco de alergia às proteínas do leite de vaca. 
  • LC-PUFAs.

Conselhos de utilização:

Lave bem as mãos antes de preparar o biberão. Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite. Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer. Consulte a tabela de alimentação. Deite a quantidade exacta de água fervida no biberão. Utilize apenas a colher-medida que se encontra na lata. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida. Após utilização, coloque a colher-medida em suspensão no interior da lata. Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó. Dê de imediato ao bebé. Tape a lata convenientemente após cada utilização e guarde num local fresco e seco. Depois de aberto, consumir no prazo máximo de 3 semanas.

Nota Importante:

O leite materno é o melhor alimento para os bebés durante os primeiros 6 meses de idade e a amamentação deverá prolongar-se durante o maior tempo possível. Antes de utilizar uma fórmula infantil consulte um profissional de saúde.

Top