O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Pre NAN PDF 400g
Pre NAN PDF 400g

Pre NAN PDF 400g

Fórmula especial para prematuros e lactentes com baixo peso à nascença. 

Ref. 6503623
13,04 €
Com IVA

Compre
Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

PreNAN PDF é uma fórmula especial para prematuros e lactentes com baixo peso à nascença após alta hospitalar, que deve ser utilizada sob supervisão de um profissional de saúde.

Características: 

  • Proteínas parcialmente hidrolisadas, fácil digestão e absorção. 
  • Lípidos estruturados para facilitar a absorção de nutrientes.
  • A utilização de uma formula PDF até aos 9 meses resulta numa melhor evolução de comprimentos e ganho de peso quando em comparação com um leite infantil regular. 

Conselhos de utilização: 

Lave bem as mãos antes de preparar o biberão. Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite. Ferva durante 5 minutos. Mantenha tapado até à utilização. Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer (40º). Consulte a tabela de alimentação. Deite a quantidade exata de água fervida (40º *) no biberão. Utilize apenas a colher-medida que se encontra na embalagem. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida. Consulte a tabela de alimentação. Adicione o número exato de colheres-medida correspondentes à idade do bebé. Após utilização, coloque a colher-medida em suspensão no interior da lata, como ilustrado. Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó. Dê de imediato ao bebé. Tape a lata convenientemente após cada utilização e guarde num lugar fresco e seco. Depois de aberto, consumir num prazo máximo de 3 semanas.

ATENÇÃO

De forma a assegurar as culturas vivas de probióticos, a água fervida deve ser arrefecida até à temperatura corporal (37-40ºC) antes da adição do pó.