unknown
Volumax Colour Care & Gloss  Natural Earth 15ml
Volumax Colour Care & Gloss  Natural Earth 15ml
Volumax Colour Care & Gloss  Natural Earth 15ml
Volumax Colour Care & Gloss  Natural Earth 15ml

Volumax Colour Care & Gloss Natural Earth 15ml

Bálsamo de cor, volume e cuidado labial que instantaneamente derrete deixando os lábios macios, radiantes e confortáveis.

6982074
14,95 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Inovação no tratamento dermofarmacêutico dos lábios: volume, cor, cuidado e brilho.

O novo Colour Care & Gloss da Volumax apresenta quatro tonalidades de bálsamos com uma textura cremosa e suave, um delicioso sabor, cor e com brilho radiantes.

O Hilurlip® space é um ácido hialurónico altamente micronizado de máxima penetração e eficácia, exerce um poderoso efeito de volume, redefine, minimiza as linhas verticais e ultra-hidrata. Os lábios densificam, suavizam, tornam-se sensuais, atrativos e com aspecto jovem.

Os seus pigmentos puros Ultracolor 3D distribuem oticamente a luz, realçando o volume dos lábios e corrigindo as irregularidades da superfície e a cor.

O tripeptídeo GHK, componente anti-idade, evita a perda de elasticidade do colagénio. Protege do fotoenvelhicimento, reduzindo as alterações mais visíveisdo lábio danificado.

Com uma base de manteigas e óleos botânicos de Karité, manga selvagem, jojoba, sunflower e mimosa obtém-se uma agradável sensação de conforto, suavidade e eficácia nutritiva duradoura. 

Torna-se assim um cuidado total para todos os tipos de lábios. Depois da primeira aplicação, os lábios sensíveis, secos e/ou gretados passam a lábios elásticos, reparados. 

Conselhos de utilização:

Aplicar pelo menos duas vezes por dia, estendendo uniformemente.

Top