unknown
Elgydium Emoji Gel Dentífrico Tutti-Fruti Júnior 50ml

Elgydium Emoji Gel Dentífrico Tutti-Fruti Júnior 50ml

Gel dentífrico com 1400 ppm de ião flúor, preferencialmente recomendado para a prevenção da cárie dentária na dentição mista. 

7115139
6,65 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Elgydium Junior Gel Dentífrico permite uma proteção eficaz dos primeiros dentes definitivos das crianças dos 7 aos 12 anos, fornecendo um aporte de flúor adequado às necessidades desta idade.

Características:

  • Permite a fixação intensa do flúor no esmalte dos dentes após o primeiro minuto de escovagem.
  • A sua formulação é extremamente suave respeitando as gengivas e o esmalte.
  • Contem Flúor: 1400 ppm.
  • Sabor: Tutti Frutti.

Modo de utilização:

Escovar os dentes durante 2 ou 3 minutos, 3 vezes por dia, após as refeições. Recomendações para uma correta higiene oral: Começar por escovar a parte de fora dos dentes, em movimentos rotativos com a escova ligeiramente inclinada. Depois, com a escova na mesma posição, escovar as partes de dentro dos dentes. As faces dos dentes que mastigam devem ser escovadas de trás para a frente. Na parte de dentro, os incisivos, quer de cima quer de baixo, devem escovar-se com a escova na vertical. Os molares devem ser escovados com movimentos para trás e para a frente. Não esquecer de escovar a língua. Bochechar com água. Por fim, utilizar o fio dentário. Uma boa escovagem deve demorar 2 a 3 minutos.

Top